Que tal um estágio no Facebook Brasil?

Dão 15 novas vagas com duração de um ano

O Facebook Brasil vai abrir 15 vagas para seu programa de estágio e os interessados devem fazer a inscrição até o dia 14 de outubro através do site da Cia de Talentos (http://migre.me/lRkvR). As áreas abrangidas são as de negócios globais, pequenas e médias empresas, finanças e parcerias estratégicas.

Podem participar estudantes de Administração, Economia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros, com conclusão prevista para dezembro de 2015. Os requisitos incluem disponibilidade para jornada de seis horas diárias e nível avançado em inglês.

Os inscritos vão passar por três etapas: avaliação online, avaliação presencial de competência e entrevistas finais. O processo ainda conta com a participação dos principais mentores do programa: Leonardo Tristão, diretor geral do Facebook Brasil, e Patrick Hruby, diretor de pequenos e médios negócios no Facebook para América Latina.

Ubis – Ideias Digitais
www.ubis.com.br

 

 

Esta entrada foi publicada em Internet, Marketing, Mídias Sociais, WebNews. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.