Post-it chega a era digital

É um caminho sem volta. O analógico já faz parte do passado e agora quem manda é o digital. O jeito é nos adaptarmos a esse mundo ou seremos engolidos por ele. Os últimos a aderirem a realidade virtual foram os Post-its, aqueles papeizinhos coloridos que a gente ainda usa para não esquecer compromissos, ideias e atividades a serem feitas. Não, eles não deixarão de existir na sua versão “analógica”, mas agora você também pode contar com eles no seu smartphone.

A 3M, criadora dos tradicionais papeizinhos, lançou o Post-it Plus, aplicativo que mescla a utilidade singular do produto com a facilidade da tecnologia. O app, gratuito, está disponível para iPhone, iPod e iPad e funciona como um organizador dos papeis. Cada post-it fica preso a muros digitais pelo aplicativo, podendo ser classificados ou enviados em arquivos de PowerPoint, Excel, PDF e imagem. O app ainda suporta armazenamento pela Dropbox e pode compartilhar os recados automaticamente pelas redes sociais.

Post it Plus 1 0 for iOS iPhone screenshot 002 300x156 Post it chega a era digital

Por meio do aplicativo, é possível capturar até 50 quadrados de Post-its através da câmera do celular. A ferramenta funciona apenas para equipamentos com o iOS 8. E aí, será que vai dar certo?

Ubis Digital – Ideias Digitais
www.ubis.com.br

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.