Google lança aplicativo oficial do Analytics para iOS

Já existente no sistema Android, ferramenta chega ao sistema iOS

Desde o dia 17 de julho, você já pode baixar na App Store o aplicativo do Google Analytics, que vai te ajudar a acompanhar em tempo real tudo o que acontece sem precisar acessar o site oficial. O serviço, que já existe no Android, está disponível globalmente para iPhone e iPod touch. Com o aplicativo é possível gerenciar os page views, dados demográficos e as tecnologias que os usuários utilizam para acessar o site – como sistema operacional, navegador ou, até mesmo, se ele está acessando de um aparelho Android ou iOS.

Assim como todos os outros aplicativos do Google, o Analytics também é gratuito na App Store. Ele também é otimizado para iPad e requer o iOS 6.0 ou uma versão posterior para funcionar.

Sobre o Google Analytics:

O Google Analytics é uma ferramenta fundamental para qualquer estratégia de marketing digital. Através dela, é possível saber com fidelidade quem são os visitantes do seu site, sua localização (cidade, estado, país e continente), qual a relação entre novos e antigos e também dados de sua navegação pelo site. A ferramenta de mensuração do Google oferece insights poderosos sobre o comportamento de seus usuários e como seu negócio pode se adaptar a eles. Cada métrica revela uma oportunidade de tornar seu site mais adequado à sua audiência, o que termina por resultar em uma experiência superior de navegação, consumo e relacionamento.

www.ubis.com.br

Esta entrada foi publicada em Google, Internet, Marketing, Web 2.0, WebNews. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.