Twitter anuncia mudanças

O microblog revela a chegada de vídeos nativos e feed personalizado

 A empresa anunciou nesta quarta-feira, 12, planos para aperfeiçoar a interação entre usuários e recomendações em sua plataforma. Uma delas é a veiculação de vídeo nativos a partir da primeira metade de 2015. Outra alteração é o botão “enquanto você estava fora”, que exibirá o conteúdo que o usuário ‘perdeu’ quando retornar ao app depois de algum tempo. O microblog realizou um teste com um grupo de pessoas que provou que a ferramenta é capaz de aumentar a viralização.

O feed da rede social também passará a mostrar notícias relevantes baseadas na localização do usuário naquele momento. Em caso de tempestade forte, por exemplo, o tuíte será sinalizado como alerta. Outra mudança que a companhia deseja é facilitar a busca de tuítes por localização e empresas. No futuro, o usuário poderá publicar tuítes com localização precisa, algo parecido como o check-in no Foursquare.

Já na próxima semana, o Twitter afirma que tuítes poderão ser compartilhados via mensagens diretas.
Com informações do portal Proxxima.

Esta entrada foi publicada em Google, Internet, Marketing, Mídias Sociais, WebNews. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.