2ª edição do Share Curitiba será em setembro

No dia 27 de setembro acontece mais uma edição do Share Curitiba 2014, evento de mídias sociais realizado pelo portal de conteúdo Papo de Marketeiros. Com foco em redes sociais, e-commerce e marketing digital em geral, diversos profissionais do país que trabalham ativamente para grandes marcas vão expor suas dicas e informações práticas para os participantes.

Esta edição também será realizada na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e tem entre os palestrantes confirmados o publicitário Marcel Bely, que gerencia o perfil oficial da Prefeitura de Curitiba no Facebook; Ian Black, produtor de conteúdo digital há mais de 13 anos e que desde 2011 está à frente da própria agência, New Vegas, responsável por trabalhos para clientes como MaxHaus, Bradesco, Slow Cow, Duratex e Heineken; André Carvalhal, gerente de marketing e conteúdo da marca de moda feminina FARM; e Victor Vasques, produtor digital responsável pelas plataformas digitais dos canais Discovery e sócio do site Comlimao.com.

O evento vai traçar um panorama do mercado de social media no Brasil e apresentar diversos cases de sucesso. Vale a pena conferir!

Informações e inscrições
www.papodemarketeiros.com.br/ShareCuritiba

Share Curitiba 2014
Data: 27 de setembro, das 9h às 18h.
Local: PUC-PR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho
Valor: R$ 100 (primeiro lote)

 

Esta entrada foi publicada em E-commerce, Google, Internet, Marketing, Mídias Sociais, Pequenas Empresas, SEO, Sites, Web 2.0, WebNews. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.