Internet é o meio publicitário de maior crescimento no ano até agora

De acordo com o projeto Inter-Meios, a publicidade online avançou quase 20% entre janeiro e agosto deste ano.
A internet foi o meio que mais cresceu nos primeiros oito meses deste ano, aponta o projeto Inter-Meios, feito em parceria entre o Meio & Mensagem e a PricewaterhouseCoopers, com informações fornecidas pelos veículos.

De acordo com o relatório, o bolo publicitário no país teve crescimento de 5,86% até agosto, superando 17,6 bilhões de faturamento.

Internet, com 19,25%; TV paga, com 15,4%; e mídia exterior, com 13,23%, foram os meios de maior aumento até agora.

A TV aberta ainda é a principal mídia no país, com faturamento de 11,1 bilhões de reais – 63,25% do bolo publicitário total.

Em seguida, jornal, com fatia de 12,3% (faturamento de 2,1 bilhões e crescimento de 2,03%); revista, com quase 7% (receita de 1,2 bi e alta de 5,22%) e internet, com share de quase 5% e faturamento de 857,9 milhões.
 Redação do IDG Now!, extraído de http://idgnow.uol.com.br/mercado/2011/11/04/internet-e-o-meio-publicitario-de-maior-crescimento-no-ano-ate-agora/

Esta entrada foi publicada em Internet, Marketing, WebNews. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>