Prefeitos liberam internet grátis para população

Algumas operadoras de telefonia estão divulgando promoções de internet que já podem ser consideradas grátis pela quantia irrisória que é cobrada, porém são apenas para aparelhos celulares.

Por outro lado, alguns municípios aqui do Estado de Goiás e Paraná estão liberando internet grátis para todos, e estão fazendo isso através de antenas que são instaladas em pontos estratégicos de sua região. Um exemplo são os munícipios de Rio Verde e Tibagí que já estão disponibilizando internet grátis para mais de 20 mil habitantes.

Para quem são dessas regiões participar do programa é muito fácil, basta ir até a prefeitura e solicitar a sua senha de acesso e a visita de um técnico para que ele faça a correta configuração do equipamento em sua casa.

E agora vem a notícia que irá deixar todos revoltados. Enquanto pagamos uma fortuna para ter internet em casa para a prefeitura de Tibagí liberá para toda sua cidade é necessário apenas um gasto de 5 mil reais mensais.

Por fim, agora resta todos reivindicarem a seus prefeitos e políticos no geral para que sigam o exemplos dessas pequenas cidades.

Esta entrada foi publicada em WebNews e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>