Motivos para migrar para o Windows 7 em 2011

windows 7 Motivos para migrar para o Windows 7 em 2011

Motivos para migrar para o Windows 7 em 2011

Há muitos usuários que ainda estão usando o Windows XP. É compreensível que gostamos muito e estamos acostumados com ele. O Windows 7 provavelmente parece amedrontador, assim como qualquer novidade. Mas é hora de evoluir. De deixar o Windows XP descansar. Ano novo, sistema novo! Vejam porque é hora de abandonar o velho e surrado Windows XP e adotar de vez um sistema operacional do século 21:

1. Ele vai resolver seus problemas de rede. O Windows XP pode dar muita dor de cabeça na hora de ligar seus PCs em rede. Mas graças em parte a tecnologias como o HomeGroup, com o Windows 7 isso é moleza.

2. É muito mais seguro. O Windows XP é como um barquinho de papel furado flutuando em um oceano de malware. O Windows 7 é como um cruzador de batalha.

3. É mais fácil encontrar as coisas. Graças a recursos como as bibliotecas (Libraries) e a caixa de busca onipresente, você não precisa mais perder (muito) tempo procurando seus documentos, fotos, músicas em MP3 e afins.

4. O Windows Media Center é sensacional. Especialmente se você tiver um sintonizador de TV compatível. Você nunca mais vai se preocupar com a programação da TV a cabo.

5. Ele é simplesmente… melhor! O Windows 7 é cheio de ajustes que tornam a vida mais fácil. Depois que você se acostumar, sua produtividade vai despencar sempre que você tiver que voltar a usar uma máquina com o Windows XP.

Esta entrada foi publicada em Sistemas Operacionais e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>