As tendências do marketing moderno

O consumidor está mais informado e as empresas precisam adotar estratégias mais focalizadas nas necessidades da demanda e monitorar constantemente o relacionamento com quem compra seus produtos e serviços. Essa é a temática que já começa a ganhar corpo no Marketing Show 2006. O evento que começa hoje e vai até amanhã, no Hotel Transamérica, em São Paulo, é realizado pela revista Consumidor Moderno com o objetivo de trazer novas abordagens e promover um networking entre quem faz as mudanças inovadoras em termos de gestão de negócios.

A abertura do evento foi realizada pelo Publisher da Padrão Editorial, Roberto Meir, que destacou a transformação do mundo conectado e globalizado. Em seguida, a diretora de planejamento da TNS/Interscience e coordenadora do estudo ”Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, Stella Kochen Susskind, explicou os conceitos da pesquisa e a importância do tema ”respeito”.

Esta entrada foi publicada em Marketing, Mídias Sociais, Pequenas Empresas, Web 2.0, WebNews e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>